quarta-feira, 1 de abril de 2009

Jogos Mortais I, II, III, IV e V

Odeio homem que fica jogando
Fazer um charminho de vez em quando eu até entendo, mas na atual conjuntura, ficar tentando descobrir sinais, decifrar mensagem de texto e até as atitudes do cara me dá a maior das preguiças do mundo ... Maior que segunda-feira pós-balada com prósecco de graça !

Detesto qdo o moço não assume que está gostando só para não dar o braço a torcer. Qual o problema de transparescer que esta interessado? Que mal tem em se apaixonar ou querer passar a noite com aquela pessoa? O mundo vai acabar se ele descobrir que estar com comigo faz bem?

Por que isso assusta tanto os homens hoje em dia ?? Depois de muito pensar e dar cabeçada na parede, acho que a única resposta para essa pergunta sem vergonha é: talvez o outro não esteja na mesma sintonia!!
Viu que fácil ???

Nessa mesma linha de pensamento, por que é tão dificil ser sincero e dizer o que está sentindo - nesse caso: nós não estamos na mesma sintonia ? Será que preciso explicar que ser verdadeiro não é a mesma coisa que assinar uma certidão de casamento ? E que eu não vou dormir na pia porque descobri que eu estou muito mais a fim do que ele? É mais fácil dar uma de machão e sumir ?!?

Acho que muitos dos meu relacionamentos teriam dado mais certo se o outro lado tivesse me dado um breque e dito: peraí, mocinha ! vamos com um pouco mais de calma, por gentileza ? Parece que todos eles ficam esperando a gente gostar bastante a ponto de apertar o estomago pra sumir ...

Quando eu era mais nova, eu me jogava ... Eu te amo pra mim era bom dia ... Eu dizia com todas as letras que estava mesmo a fim. Imagine quantos moços sumiram sem dar explicação. Algumas vezes - uma em um milhão pra ser mais exata - o moço estava na mesma sintonia, mas ficava sem jeito de falar. Quando eu assumia facilitava tudo! Mas eu cresci, tomei muito na cabeça e quero ser a mocinha em perigo !

Quero que ele fale comigo. Quero que ele explique. Quero que ele faça. Quero que ele assuma. E se demorar muito, eu fico com preguiça. Pior que aquela que descrevi acima. Meu coração se fechou. Virou um taleban - a cada passo em terreno desconhecido, um alarme toca, uma bomba explode! Cansei dessa coisa de mulher moderna, de independência e todo esse blábláblá feminista.

As vezes sinto que as pessoas estão vendo necessidade de se esconder atrás de machismos e até de verdades absolutas cada vez mais como uma forma de proteção. E a culpa não só deles - claro que na maioria das vezes é sim - mas pensando racionalmente, já encontrei tantos moços com passado recente - aqueles que acabaram de terminar namoro - extremamente mal resolvido e tão dolorido, que a primeira atitude que tomam é viver na putaria por uns bons 30 anos ... E isso não está errado, longe de mim dizer isso. O problema é o limite. Uma hora essa euforia acaba e você se sente perdido. E já devastou tantos corações por esse tal medo de se envolver e sofrer novamente que possivelmente tenha perdido a oportunidade de viver uma história incrível com aquela garota que conheceu fazendo rapel na ponte do sumaré ! E perdeu porque ficou jogando com a moça até ela desistir.

E esse é o ponto ! E voltamos ao começo desse post: tá com medo, pq mexe ? Tá com medo, não joga ! E se for jogar mesmo, joga a real, p"!#$!$%!@ !

PRONTO, FALEI !

Um comentário:

Fernanda Holt disse...

Nossa, me identifiquei MUITO. Já tô também ficando com preguiça de jogadores e ainda mais com MEDO de caras que fingem não ser jogadores, mas depois, num passe de mágica somem...