quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mentira

E ontem foi Dia da Mentira !
E hj eu lembro das maiores mentiras que ouvi, que contei e que vi alguém contar:

- Mãe, tô grávida. Mas a culpa não foi minha, a camisinha estourou !
(camisinha ? que isso ? é de comer )

- Amor, eu vou num churrasco hj. Não me espere pq vou voltar tarde
(ele foi na despedida de solteiro do meu cunhado com o meu irmão e achou que eu não ia descobrir)

- Imagina, lógico que eu passei essa pauta exclusiva pra vc ! Não sei de onde o seu concorrente conseguiu a informação !
(assim como vc tbm não tinha espaço para publicar a minha nota mico da semana passada)

- Filha, é claro que o Papai Noel existe.
(o coelho da páscoa e a fada do dente também)

- Sabe o que é, tenho missa de 7º dia da avó do primo do meu amigo e não vou poder te ver.
(sim, claro ! tudo bem, o saci me convidou pra jantar no seu lugar)
- Claro, chefe ! Já liguei para fulano, beltrano e sicrano ! Eles adoraram a pauta e disseram que se tivessem uma brechinha publicavam a notícia !
(Amiga, me ajuda ! Preciso ligar urgente pros três e vender a pauta rapidinho!)
- Mãe, vou dormir na casa da Fulana !
(claro que não vou pra rave me acabar de dançar até de manhã)
- Seu irmão tá maluco ! Eu estava em casa dormindo, amor !
(dormindo de bêbado na balada, depois de ter beijado a ex-namorada)

- Quantos vão hj no evento ? 53 jornalistas
(claro que só os dez amiguinhos da assessoria apararecem)

- A garrafa de tequila que vc trouxe do México, pai ? Deve ter sumido na mudança...
(não bebi ela toda há três anos atrás com a irmã cumplice)

Nenhum comentário: