quarta-feira, 8 de abril de 2009

Coração taleban

Meu coração sempre foi um terreno no meio do Afeganistão
Mas agora, depois de muitas batalhas perdidas, eu consegui fazer um poderoso mapa desse campo minado.
Decorei onde todas as bombas estão.
Sei que todas elas vão explodir se eu insistir em chegar perto.
E tenho conciência de que qualquer recaída e passo em falso é motivo de explosão.
Antes eu achava que só a minha armadura brilhante conseguiria me proteger.
Agora eu tenho a certeza de que não sou tão forte assim e não tenho mais coragem de ficar pisando na mesma bomba.
E descobri - pasmem: sozinha ! - o tamanho da burrice que é ficar insistindo em me machucar desse jeito.
O que resta agora é ficar esperta com as novas bombas.
E elas já estão sendo devidamente marcadas e decoradas.
Aprendi também a ouvir os sinais de uma explosão eminente.
Ao mais silencioso chiado, eu já saio correndo.

Vc pode achar que isso é meio radical da minha parte.
Mas é que eu sou uma retardada emocional.
Só funciono na base sim ou não !

Nenhum comentário: