sexta-feira, 3 de abril de 2009

Vaca Amarela

Adoro ouvir samba rock.
Amo dançar samba rock.
Noite de quinta estrelada e eu preparada para me acabar.
O problema é sair com a prima do ex. Toda vez que combino algo com ela, o moço aparece de repente e vai conosco. Não que eu tenha algum problema em sair com ele - ele lá e eu bem aqui - mas é esquisito mesmo assim.
Enfim, o bunitão apareceu mais uma vez de repente e eu já me fui me preparando para um milhão de saias justas ...
Grazie a Dio lotado para variar
E o samba rock tocando, eu me acabando de dançar, mandando mensagem pro moço do olho colorido que tinha prometido ir me ver, celular apitando a cada dez segundo, o ex olhando com cara de curioso, eu disfarçando com cara de blasé, a prima eufórica cutucando para saber se o moço ia aparecer, eu disfarçando de novo com cara de blasé, até que alguém me puxa pelo braço na maior cara de madeira. Quase que eu caio do salto de tanto susto ! O ex já começa a olhar com cara de mau, eu dou uma risadinha amarela tipo "fica calmo, eu conheço a pessoa, não me faça passar vergonha!"
O moço do olho colorido apareceu de verdade !
E o samba rock bombando na maior altura. O moço olhava, eu sorria. Tentava me falar qualquer coisa e eu só concordava - ou estou ficando surda ou o som daquele lugar estava mais alto que o normal. Finalmente, o moço se toca, manda um sorrisão e estende o braço, me chamando pra dançar. O ex me olha com o rabo de olho, dá uma risadinha tipo "vai se dar bem hj hein bunitona". E eu mais que sem graça retribuo com uma careta. O moço do olho colorido me olha com cara de quem não entendeu nada e eu faço um gesto de deixa pra lá, depois te explico.
E o som cada vez mais alto: Bebete vambora, pois já está na hora! Bebete vambora, pois já está na hora! Cansei de dançar, o pé já latejava. Faço um sinal dizendo que vou até o banheiro. E a prima me segue. Ufa, até que enfim vou conseguir abrir a boca e falar alguma coisa com alguém. E quem disse que eu consegui ? A prima desbancou a reclamar do ex, que o ex tava pegando no pé dela e blábláblá. Frustração.
De longe eu vejo o moço do olho colorido conversando com o ex. Frio na espinha. O que esses dois estão fazendo juntos, MEU DEUS DO CÉU! Cheguei já empurrando o ex e grudando no moço do olho colorido. E não é que o moço se empolgou ! Foi me girando, me apertando, me girando de novo, me agarrando ... Na última virada, eu cheguei bem perto dele e como numa novela mexicana, ele me joga e me dá o maior beijo no meio da pista. Só ouvi de longe a prima assobiando e fazendo a maior festa. VERGONHA ALHEIA MASTER.

O ex me fuzilava com olhos, mas não por ciúmes, e sim porque eu fui mais rápida que ele e sai do 0x0 antes. Fui pra longe dele namorar o moço do olho colorido, tava me sentindo incomodada com ele me vendo. E que pegada que o moço do olho colorido tinha. Perdi a noção do tempo total. Só realizei onde eu estava quando a prima me deu um cutuco dizendo que estava querendo ir embora. Ai que saco ser a motorista da vez viu ! Quase disse que ela podia ir embora com meu carro, mas depois que ela quase caiu no meio da pista, achei melhor não deixar o chapolim com ela. Paguei e fomos direto pro estacionamento.

E eu com o moço do olho colorido no maior amor do mundo. De repente o carro chega e o ex me dá uma olhada tipo "nem se atreva a querer dirigir depois de tudo que eu vi vc tomando". Tudo bem, já tá muito tarde pra discutir. Ainda fiquei me agarrando com o moço de olho colorido uns dez minutos, até que o imbecil do ex começa a buzinar insistentemente. Sem entender nada, só fiz um gesto de que precisava ir e ele fez que ligava pra mim depois.

Entrei muda e sai calada da balada.
Só ouviram a minha voz quando, aos berros, eu comecei a brigar com o ex pela baixaria do buzinasso, dizendo que ele era o maior empata foda do planeta !!

Um comentário:

Núbia Tavares disse...

afafafaffa!
que barraco.
vc deveria ter ido ao maevva.