segunda-feira, 24 de março de 2008

Quem sai na chuva ouve o que não quer

Foram 24 dias exatos de aflição.
Como jornalista e aquariana, acho até que me segurei bem !
Hoje finalmente resolvi escrever para a peça que me deixou uma conversa com dia marcado.
E foram só duas perguntinhas - coisa rara vindo da minha pessoa: tá vivo ? chegou?
A resposta bombástica foi: cheguei, mas não estou vivo ...
Agora espirítos mal resolvidos escrevem e-mails !
E uma voz soprou no meu ouvido: pegue seu nariz vermelho dentro da bolsa e saia pela rua dando cambalhotas !
Qdo eu tento ser uma pessoa melhor e menos bagunçada, os outros não me levam a sério.
A conversa fica então para qdo eu desencarnar. O que demora um pouquinho, vaso ruim demora para quebrar !!
Enquanto isso não acontece, torço somente para esse gasparzinho não vir me assombrar ...
De fantasmas, já bastam os que carrego !!!

Nenhum comentário: