domingo, 30 de março de 2008

Fantasma

Todos sabem que eu adoro advogados
Todos sabem o quanto meu aniversário é importante
Todos sabem que eu amo pizza de abobrinha
Todos sabem que eu faço a melhor mousse de maracujá do mundo
Todos sabem que eu sou louca por música latina
Todos sabem que eu só saio da balada depois de ouvir Fuego lento
Todos sabem que meu sonho de consumo é uma Ecosport Amarela
Todos sabem que só passo o carnaval na praia
Todos sabem que eu me arrepio inteira qdo mexem no meu cabelo

O que eles não sabem é que comecei a admirar advogados depois que te conheci
E que meu aniversário ficou mais importante depois daquele que passamos juntos
Eles também não sabem que torci o nariz quando vc pediu pizza de abobrinha qdo me levou pra jantar pela primeira vez
E que virei perita em mousse de maracujá depois que descobri que era seu doce preferido
E nem imaginam que comecei a ouvir música latina depois que vi vc falando espanhol
E que vc cantou Fuego Lento pra mim naquela noite
Eles não tem idéia que vc realizou parte do meu sonho qdo me deixou dirigir sua Ecosport
E que ainda fico esperando vc chegar de surpresa no carnaval
E nem que os arrepios começaram depois que vc embaraçou meu cabelo daquele jeito

Eles não se assustam comigo
Eu lamento ter te assustado.

Eles não entendem pq vc ainda faz parte da minha vida, mesmo tão distante.
Nem eu consigo entender. Aposto um mojito que vc tbm não.

Um comentário:

Thaís disse...

hummm, e a parte do doce de leite? outra estação?

ela tb gosta de roer unha e isso vai saber quem ensinou!

bjos, querida
esse aí não sabe o que perdeu!