segunda-feira, 3 de março de 2008

Conversa marcada

E ele quer conversar. Foi viajar, só volta daqui dez dias. Mas antes de ir me deixou essa bomba. Depois de um ano, ELE QUER CONVERSAR.

E parece meio sério. Conversas assim, marcadas por um e-mail no meio de uma quinta-feira que demora pra passar parecem sérias. Mas só vou saber se é sério mesmo daqui 10 - DEZ - intermináveis dias.

Enquanto isso, meus pensamentos se enchem de milhares de "serás"...

Será que acabou? Será que o problema não sou eu, é ele ? Será que ficou com medo de mim ?

Mas e se não acabou ?

Minha cabeça se perde em mais "serás" ...

Será que descobriu que me adora ? Será que não pode mais viver sem mim ?

Mas e se isso aconteceu de repente, DEPOIS DE UM ANO ? E mais alguns "serás" me enlouquecem ...

Será que eu quero isso ? Será que me acostumo de novo com essa vida ? Será que merece minha confiança ?

E todas as respostas só virão daqui 10 dias. Tomara que ele me traga um presente dessa viagem. Só pra compensar essas interrogações que me deixaram doidinha esse tempo todo.

Ser aquariana às vezes dói na alma !!!