domingo, 16 de março de 2008

O mundo está perdido e ninguém reparou ...

Sábado, mais de dez e meia da noite
O samba do avião toca dentro da minha bolsa ...
Toque exclusivo da pequena:
- Oi Pilili, aconteceu alguma coisa ?
- Onde vc está ?
- Tô na rua (certas coisas a gente não pode compartilhar, nem com a própria filha)
- Vai demorar ?
- Por que meu anjo ? Aconteceu alguma coisa (pergunto mais uma vez, agora um pouquinho mais aflita) ?
- Não aconteceu nada ... É que vc tá demorando e já tá tarde. Por acaso vc sabe que horas são ?
- Sei, coração ... São mais de dez horas... Daqui a pouco eu tô em casa ...
- Daqui a pouco que horas ?
- Eu chego pra assistir BBB ...
- BBB já tá acabando, mãe ... Que horas ?
- Que horas o que, Giovanna ?
- Que horas vc chega mããããe !!!!
- Ah Giovanna, sei lá ... Quando chegar eu passo no seu quarto pra te dar boa noite ...
- Mas eu vou estar dormindo, mãe !
- Eu te acordo então ...
- Mas ai eu não vou conseguir dormir depois ...
- Ah Giovanna, pare de gastar celular !!! Sabe quanto veio minha conta só com as suas ligações a cobrar ?
- Tá bom, mãe ! Tá bom !
- Um beeeeeeeeeeeeeeeeijo Pilili !
- Sem beijo pra vc, mãe ! Tchau !
- Tchau, meu coraçãozinho !!!!

Cheguei em casa uma hora depois.
E ela com um bico arrastando no chão:
- Vc perdeu o BBB. E eu não vou contar o que aconteceu ...
- Tudo bem, Pilili ... Nem ligo pro BBB. Vamos assistir Padrinhos Mágicos lá no meu quarto ?
- Já tô assistindo aqui ...
- Então, boa noite coração ...
- Boa noite, mãe ...

Vingança é um prato que se come frio. Deixa ela fazer 15 anos ....

Nenhum comentário: