sábado, 24 de janeiro de 2009

INFERNO ASTRAL

Pra quem não sabe, o inferno astral começa um mês antes do seu aniversário. É o mês do azar, onde tudo pode acontecer.
Mas eu nunca acreditei nisso.
Esse ano as coisas começaram a sair do meu controle.
Primeiro fui pagar o IPVA e descobri que não tinha saldo no banco pra fazer isso. Tudo bem, depois arrumo um jeito de pagar.
Depois um móvel super ultra mega pesado cai no meu pé. EU NUNCA ME MACHUQUEI NA MINHA VIDA. NUNCA FUI NUM PRONTO SOCORRO. O tal móvel dilacerou o meu dedão. Quebrou a minha unha pertinho da cuticula e explodiu o canto esquerdo. Por pouco não precisei levar pontos. Fiquei manca, mas pelo menos vou ficar de molho por uma semana - nada de baladas, happy hour, bebida.
O terceiro sintoma veio qdo recebi uma carta do banco dizendo que meu nome estava indo pro CERASA. Nunca deixei de pagar uma conta. Atrasei sim , mas sempre paguei todas. Foi ai que descobri que anjinho do pai da pequena "esqueceu" de depositar a pensão dela. E todos os meus cheques caindo na conta e eu com um mega rombo desde o ano passado.
O pior veio ontem. Estava eu correndo para deixar minha melhor amiga de infância no metro - ela estava prestes a perder o onibus para Bragança - qdo um animal bate no meu Chapolim. Não consegui pegar placa, tão pouco alcançá-lo para resolver a situação.
Não aguentei e fui beber com umas amigas depois do acontecido. Esqueci dos remédios que tava tomando para o dedo. Fiquei mais loka que o batman, mas voltei direitinho pra casa.
Hoje de manhã, o dedo latejava - efeito da bebedeira de ontem. Acho que vou precisar tirar uma chapa disso aqui, tá muito dolorido.
Aproveitei e tomei um banho de sal grosso.
Sai INFERNO ASTRAL.
Vc já provou que existe.
Acredito muito em vc !!!
Satisfeito ??? Podemos parar por aqui por favor ???

***

Um comentário:

Núbia Tavares disse...

Calma, respira, e fica quieta no seu canto. Logo chega seu aniversário e você viverá feliz para sempre nos próximos 11 meses... Até o inferninho surgir novamente!