sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Quem me ama ?

Outro dia fiquei pensando bobeiras
Quem nesse mundo enorme me ama de verdade ?
Se eu morresse alguém nesse mundo enorme sentiria a minha falta ? Não que eu esteja com qualquer vontade de morrer ! Deus me livre ! Mas será que se eu não existisse, alguma coisa mudaria ?
Eu sei que a minha familia não seria a mesma. Mas não é de familia que eu quero saber.
Todos aqueles moços com quem eu tive algum envolvimento sentiriam de alguma forma ? Será que eu mudei o rumo dos pensamentos deles ? Será que eles aprenderam algo comigo ? Por que eu aprendi com cada um deles...
Quantos deles ficaram com um "eu te amo" engasgado e não tiveram coragem de me dizer. Até porque eu também me engasguei. E em 30 anos, somente dois me disseram isso. E eu ainda preciso de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos eu te amos !!! Se algum de vcs estiver lendo isso, por favor não se acanhe !!! Fale logo antes que eu passe dessa pra melhor !!! he he he
E as minhas amigas ? E os meus amigos ? Eu faria alguma falta ? Algum deles me ama ?
Estou precisando ouvir mais eu te amo, percebeu ???

Já sei o que vou fazer pra descobrir ...
Vou sumir ! Nada de telefonemas, nem e-mail, nem msn, nem orkut !
Pago um mojito para o primeiro eu te amo que ouvir !

Um comentário:

Núbia Tavares disse...

Camila, eu não sou um moço, mas eu te amo amiga, e se vc morrer, vou chorar dias e dias sem parar. Por isso, não morra e pague um chopp pra mim, ahahaha!