quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mundo Ervilha

A chefe chega de uma reunião com cliente e me pergunta:
- Vc conhece fulano de tal ?
- Meninaaaaaaaaa, faz uns cinco anos que não ouço falar de fulano de tal !!!
E a chefe logo me rebate assim:
-Pois ele não te esqueceu, foi olhar pro meu cartão que logo lembrou do seu nome e sobrenome ! Que vc fez com fulano de tal, hein ??? Ele agora é fotógrafo oficial do restaurante e vc vai ter que falar com ele direto.
- Afa, dona chefe ! Eu tive um caso com o moço, mas terminei tudo pq encontrei ele com outra na balada, na maior cara larga. Deus me livre dele me procurar !
- Que isso, querida ! O moço tá bonitão ! E tem outra, ele não só lembrou de vc como lembrou que trabalha comigo, lembrou do seu nome e do seu sobrenome. Vc ficou marcada !

* quem sai comigo não esquece, pensei cá com meus botões !

Nenhum comentário: