domingo, 18 de janeiro de 2009

Which really means

Ele diz:
"Meu anjo, o problema não é vc, sou eu"
O que realmente quer dizer:
"Eu não gosto de vc o suficiente e não tenho razão nenhuma para terminar tudo"

Ele diz:
Não estou preparado para um compromisso
O que realmente quer dizer:
Eu não gosto de você para te promover a namorada

Ele diz:
Isso nunca aconteceu comigo
O que realmente quer dizer:
Não sou macho sufiente para admitir que isso acontece qdo eu bebo

Ele diz:
Não vai acontecer nada que vc não queira
O que realmente quer dizer:
Eu vou fazer vc subir pelas paredes até me deixar fazer o que eu quero

Ele diz:
Não ouvi meu celular tocar
O que realmente quer dizer:
Não quis atender nenhuma das suas 449 ligações

Ele diz:
Eu não tive tempo para ligar
O que realmente quer dizer:
Eu tive tempo, mas não senti a menor vontade para ligar

Ele diz:
Não recebi sua mensagem /e-mail
O que realmente quer dizer:
Eu recebi sua mensagem / e-mail, mas não quis te responder

Ele diz:
Não lembro disso, estava muito bêbado
O que realmente quer dizer:
Eu lembro de tudo, mas tenho vergonha de admitir que disse que te amava

Ele diz:
Mãe, essa é minha "amiga" fulana
O que realmente quer dizer:
Mãe, essa é só minha amiga fulana. Um dia desses, mais pra frente, qdo o saci cruzar as pernas, quem sabe ela vire minha namorada

Ele diz:
EU TE ADORO
O que realmente quer dizer:
EU TE AMO, mas não tenho coragem de te dizer ainda.

***

Um comentário:

Núbia Tavares disse...

Ai, essa lista é cláaaaaaaassica!!!!

Graças a Deus o atual não soltou nenhuma dessas pra mim, hihi!