domingo, 14 de dezembro de 2008

Mentira

Menti quando disse que vc não fazia diferença
Eu ainda me preocupo com o que vc pensa

Menti quando disse que não queria
Estava morrendo de vontade

Menti quando disse que te beijei por falta de opção
Não queria outro beijo naquela noite

Menti quando disse que não tinha mais seu número
Estava gravado na minha memória

Menti quando disse que não gostava mais
Ainda sinto sua falta

Menti quando disse que não ficaria chateada
Mas suas palavras me machucaram

Menti quando disse que não me envolvi
Podia ter me protegido mais

Menti quando disse que não queria mais te ver
Não vou ficar te evitando

Menti quando disse que não lembrava nada no dia seguinte
Orgulhosa, não dei o braço a torcer

Mas fui totalmente verdadeira quando disse que vc continuava uma grande babaca
E descobri que gosto muito mais de mim do que de qualquer outra pessoa !

Nenhum comentário: