sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

E Feliz 2009 !!!

2008 foi um ano cheio.
Problemas, desilusões, trabalho, amor....
E grande segredo foi viver cada momento como se a receita da felicidade fosse AQUI e AGORA. Olho pra trás e sinto orgulho do ano que passou.
É lógico que, algumas vezes, o bolo solou, o pneu furou, choveu demais...
Mas eu gargalhei pelo menos uma vez ao dia ...
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do homem.
Não adianta lutar contra isso.
Mas sorrir também faz parte da gente...
Às vezes esperei demais das pessoas. Normal.
Às vezes esperei menos e me surpreendi ! E foi incrível !
A grana não veio, a grana veio quando eu não esperava ...
O amigo decepcionou, novos amigos que apareceram.
Fiz algumas loucuras,
Larguei tudo, sai correndo
Meu desejo não se realizou?
Tudo bem, não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento.

E 2009 não vai ser diferente.
E se a gente conseguir se entender melhor e permitir olhar as pessoas e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.
2009 pode ser um ano especial se nosso olhar for diferente!
Desejo pra todo mundo esse olhar especial.
E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência.
2009 pode ser super, ultra, mega incrível ...
Depende de mim. De você.
Pode ser...E que seja!!!
FELIZ 2009 CHEIO DE NOVOS OLHARES, MUDANÇAS, FELICIDADE E SOBRETUDO SABEDORIA.

Nenhum comentário: