segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ciumenta, o retorno

*A massagem*

- Nossa que massagem boa, vc fez curso ? (a pirralha mal tem idade para ter teminado o colegial, qto mais pra fazer curso de massagem)

- Nossa, tá doendo ! Pára com isso ! (a pirralha sabia fazer a massagem, a veiaca aqui tava machucando)
- Desculpa, coração ! É que eu não sou profissa ... (1x0 pro meliante, conseguiu me tirar do sério ...)

*A amiga*
- Ei, agita sua amiga pra mim ? (Quem ??? eu ??? acho que escutei demais !)
- Desculpa, mas não vai dar ... Ainda não tenho esse desprendimento todo. (inspira, expira, inspira, expira)
- Mas eu tenho ! Agita vai, ela é muito gatinha ... (qual foi a parte que ele não entendeu ? preciso desenhar?)
- Ela tem namorado ... (mesmo se não tivesse, não está disponível pra vc !)
- Não tem, vc falou que não tem ontem ! (pq a insistência ? tá pedindo uma patada!)
- Querido (respiro fundo), não vai dar meeeeeeeeesmo ...
- Ih vc ficou muito nervosa !!! Tá de TPM ? Come um chocolate ... (Hã ??? Não é TPM ... Vc que é sem noção !!)
- Ah meu querido, vai tomar banho na soda e depois que vc tiver um pouco mais de respeito por mim, me chama de novo ... (2x0 pro meliante, me tirou do sério de novo)

* A corrida *
- E ai ? Foi correr ontem? ( sabia que não tinha ido)
- Hã? Correr ? Não, pq ? (pq deu uma de desentendido?)
- Nada, curiosidade ... Então, quem vc foi encontrar ontem ? (3x0 pro meliante, dessa vez demonstrei a ciumeira sem pudor !)
- Quê? Por que vc quer saber ? (esse desentendimento me irrita !!)
- Curiosidade ... Foi encontrar alguém né? (eu já sei que foi, conta logo antes que fique pior ...)
- Como vc sabe ?? (eu vou bater em vc, juro que vou)
- Vc escreve uma mensagem na minha fuça, cinco minutos depois o celular toca, vc se enfia no carro e fica de conversinha.Depois sai de lá todo sorridente, querendo ir embora do bar ... Só faltou desenhar amore ... ( tenho nariz vermelho por acaso ?)
- Ih,verdade ... Sai ontem com uma menina sim, passei na casa dela e fui num outro bar. Satisfeita ? (não, quero detalhes)
- Ai que grosso ... Se não queria contar, era só falar (dar uma de vítima sempre dá certo)
*Comentário importante: os três diálogos aconteceram com o meu melhor amigo de infância. De verdade mesmo !

Um comentário:

Núbia Tavares disse...

Afafafafafafafa!!!

Doidô de vez, é?