quinta-feira, 26 de junho de 2008

Pessoas

Pessoas são diferentes
Sentem diferente

Mas porque eu sinto sempre mais do que o outro lado ?
Por que eu sempre tenho mais consideração que o outro lado ?
Por que eu sempre tenho mais preocupação que o outro lado ?

Eu jamais ficaria sem responder um convite. E as pessoas continuam fazendo isso comigo.
Eu jamais "desconvidaria" alguém para uma festa - detalhe: um dia antes da festa. E as pessoas continuam fazendo isso comigo.
Eu jamais ficaria sem retornar uma ligação. E as pessoas continuam me ignorando.
Eu jamais marcaria um compromisso e desmarcaria no último segundo. E as pessoas continuam fazendo isso comigo !

O que incomoda é a falta de carinho do outro lado
Incomoda ter certeza que você não faz a menor diferença pro outro lado
Incomoda ser ignorada
Incomoda o outro lado simplesmente esquecer

E hoje eu tomei vergonha na cara e disse um grande "C-H-E-G-A" ...
Exagerada ? Jamais ...
Preciso de gente que sinta o mesmo que eu do meu lado.
Ou então parar de sentir tanto pelas pessoas erradas !

Nenhum comentário: