segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ah se fosse antes

Aqueles olhinhos me olhavam ontem e ele me dizia que me adorava.
Faz tanto tempo que eu não ouço isso de ninguém que até me deu um arrepio.
E não foi um daqueles bons.
Porque eu conhecia muito além daquele olhar carinhoso.
Conhecia todo o mal que aqueles olhos um dia me fizeram passar.
E essa foi a causa do arrepio ... Não sei o que sentir: medo ou carinho
Ele podia ter deixado como estava, sem sentimento nenhum, sem lembrança nenhuma, um encontro casual como tantos outros.
Mas ele tinha que me dizer que me adorava ...
Agora eu fico cheia de pensamentos confusos.
Pior, fico imaginando como teria sido se tivesse dado certo da primeira vez.
Mas tenho pra mim que as coisas acontecem no momento certo.
Mas não sou eu que vai escolher esse momento. Tá na mão dele agora.

Nenhum comentário: