sábado, 14 de maio de 2011

HOMENS QUEBRADOS

O homem solteiro de hoje em algum momento já foi o namorado de alguém.
E essa mulher o ajudou a ser uma pessoa melhor ou foi a maldita que quebrou ele de vez.
O desgraçado que te deu um fora, um dia pode ter sido o homem da vida de alguém, mas esse alguém o maltratou tanto que hoje ele não consegue mais gostar de ninguém. Isso não é desculpa para sair com todas as mulheres do mundo, partindo corações. É só um fato.

Quem de nós solteiras nunca ouviu o "desculpa, querida! eu acabei de terminar um relacionamento e não consigo ter um compromisso por enquanto". E vc pensa: "esse idiota quer enganar quem ... eu sei que vc terminou seu namoro há três anos !" Homem quebrado.

E aquela outra frase: "o problema não é você, sou eu". Homem quebrado. E pode ter certeza, quando eles falam isso, eles tem razão. Quem tem um problema é ele mesmo. Não você.

E essa então: "em outro momento, você seria a namorada perfeita." Homem quebrado. Não tem momento para gostar de alguém. Você simplesmente se entrega e pronto.

Por essa e outras ainda piores, as mulheres deviam se unir e ser um pouco mais solidárias. Evoluimos e conquistamos tantas coisas, queimamos o sutiã em praça pública mas não paramos para pensar como o fim conturbado de um relacionamento pode afetar as outras solteiras que vão acabar sendo manipuladas pelo homem que você fez o favor de quebrar. Ficamos reclamando que homem não presta, mas não fazemos nada para mudar.

Não seja a maldita da história. Termine com classe, com compaixão, com carinho. Seja diferente, afinal você fez a sua parte e não deu certo. E pode ter certeza que não tem sensação melhor que aquela de missão cumprida. Não quebre seu homem. alguém pode sofrer muito com ele por sua causa amanhã.
 
Mas não pense que eu sou a Madre Teresa de Calcutá. Eu tenho sangue espanhol correndo nas veias. Se o meliante te traiu, não pense duas vezes: dê um grande pé no traseiro dele. Até porque esse merece ser quebrado.

Nenhum comentário: