quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

EU VOLTEI

Fiquei longe ... mas agora voltei !
Fiquei longe pq meu repertório se esgotou.
O exu bloqueador dos jornalistas me pegou !
E ficou ...
E tem mais, fiquei triste ! Tão triste que não consegui rir da minha própria história.
E não consegui escrever sobre o que estava acontecendo comigo.
Toda vez que escrevia uma linha, me dava um aperto danado e eu apagava.
Por isso conto minha história pelo olhar de uma querida amiga.
E um dia quem sabe eu consiga contar a versão do episódio que me travou durante tanto tempo !
E que o ano acabe logo, pq eu já to bem cansada desse, viu !

"Era uma vez uma princesa linda que se apaixonou pelo melhor amigo de infância. E eles se viam constantemente. Pra conversar, beijar, fazer amor, beber, fazer amor, fazer nada. Um gostava muito do outro e vice-versa. Mas eram amores diferentes. Então, um dia, percebendo que seu amor seria eternamente seu amigo, a princesa resolveu abrir o jogo. Disse que o amava e que não dava para continuar com uma amizade colorida. Escreveu e apagou mil vezes o conteúdo do e-mail. Respirou. Enviou. Uma semana depois, nem sinal do príncipe melhor amigo de infância. O tempo passou e, um dia, ele resolveu aparecer para dizer: não gosto dessa situação. A princesa pensou que isso significava que ele queria finalmente assumir ela como namorada. O príncipe não, ele só queria voltar a ter o relacionamento de antes. Então, ela encheu o saco e o mandou pra puta que o pariu."

Um comentário:

Phalador disse...

hahahaha!!!!!


Tragicômico issooo!!


Esse papo de amizade colorida é estranho. Tem sempre um que se machuca...

Calma tá? O ano que se finda.


bjos e Boa sorte.