quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Daquelas pra vc esquecer

Quando se está sem assunto, parece que o universo conspira a meu favor.
Esse post foi inspirado na moça que dividia a lata de lixo comigo no meu antigo emprego:

Moça atarefada correndo o dia todo de reunião para reunião.
E hj tem Happy ! Lembra da amiga que que reclama que nunca é convidada.
Não dá tempo de ligar.

SMS para a amiga : chance de ver sua amiga mais legal pela última vez do ano num boteco. Hj, no Prainha.

Uma meia hora depois chega um SMS do mocinho bacana que ela conheceu no fim de semana e que já tinha perdido as esperanças de render alguma coisa. Toda eufórica, abre a mensagem e lê: oi, obrigada pelo convite. infelizmente mas eu já tenho um happy hour pra ir hj... aproveita la, bjs.

POSSO ENFIAR MINHA CABEÇA NUM BURACO POR FAVOR ?

Nenhum comentário: