quarta-feira, 19 de agosto de 2009

TPM

Hoje tá f***
Nem eu tô me aguentando.
Acordei de ressaca, atrasei, não tomei café da manhã, carro tava sem gasolina, no posto tinha fila, trânsito de volta às aulas, no rádio não toca nada decente e eu enjoada de todos os cds. Olho no espelhinho, olheira horrível, cabelo medonho, esqueci de passar o lápis em um dos meus olhos.

Escritório, nada funciona, computador travado, faz uma hora que cheguei e não respondi nenhum e-mail.

Então vamos montar press kit* ! Pega a balinha, junta com o cd, coloca no saquinho de juta e grampeia o convite junto !

Hum, terminei de montar. E agora ? Olho pro lado e o computador na mesma. Vou me jogar da janela. Já que tá travado mesmo, vamos almoçar !

Restaurante kilão, a fila é gigante, todo mundo pegando na mesma colher, olha a gripe suína, o alface tá murcho, o tomate tá gosmento, acho que vi uma minhoquinha ali, não tem arroz integral, a dieta já era, o que eu como agora ? Cenoura e chuchu cozido de novo com um grelhadinho insosso. Mas tudo vale a pena, pq no verão eu vou estar enxuta. Por enquanto só me resta a irritação e o mal humor pela fome e a vontade de comer um docinho.

Escritório de novo. E não é que a p**** do computador ainda está tentando abrir meu outlook !!! Meu deus, me dê paciência porque se me der força eu mato um hoje ! Liga pro técnico, pede pelo amor do bom senhor das moçar em crise que ele venha rápido, o desgraçado diz que não pode ir, que vai tentar me ajudar pelo telefone, eu não entendo internetês muito menos informatiquês, tô ferrada, já estou no meio da tarde e não consegui responder nada que a chefe me cobrou !

E a dita liga no meu celular, perguntando se estou com algum problema, pq já me mando 449 mil e-mails e nada de eu responder, ela tá achando que eu não fui trabalhar, pra provar mandei ela ligar no escritório e expliquei meu dilema do computador. Como ela é muito mais esperta do que eu, perguntou pq eu não tinha chamado o técnico, conta até 10, respira fundo, conta mais 10 e responde que o o fdp do técnico do inferno não pode ir no escritório !

Ela desliga na face ! NA FACE ! COMO SE O MEU DIA ESTIVESSE FACINHO E EU NÃO FOSSE NOTAR QUE ELA DESLIGOU A P*** DO TELEFONE NA MINHA CARA !!!

Desce, fuma um cigarro, o taxista folgado enche o saco pq eu não posso fumar ali, mas ali é calçada então pode, o folgado diz que é o ponto dele e que não pode, eu mando ele enfiar o ponto na orelha e atravesso a rua. O POVO REALMENTE TIROU O DIA PRA ME IRRITAR É ISSO ?

Escritório. Silêncio. Delicia. Mais meia hora acaba. Acaba nada, ainda tenho que mandar as passagens para a chefe ir pra Punta del Este, despachar o motoboy com o press kit, terminar os textos, gravar os cds para os jornalistas que vão pra Punta, levar o celular uruguaio na casa da chefe.

SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO !
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Desculpa, precisava gritar.
Depois os homens acham que TPM é frescura. O Universo adivinha que vc está irritadinha, não é possível !

* pra quem não sabe, press kit é um mimo que mandamos aos jornalistas para chamar a atenção para alguma divulgação.

3 comentários:

J.R disse...

hahahaha!!!!!

SENSACIONAL!!!! Muito bom mesmo. ri bstte aqui, sei como é isso.

Tenho várias historias de TPM com minhas EX's.... Teve um dia que liguei de manhã no serviço dela e ela me atendeu toda meiga, conversamos normalmente ela um amor como sempre, quando desliguei, lembrei de uma coisa e liguei novamente, uns 3 minutos depois. Brigamos e terminamos...hahaha! DO NADAAAAA!! claro, depois da TPM voltamos...rss.

brechó trechic baratissimo disse...

ótemooo ...gostei

HERMES PALMEIRAS by CHIQUEIRO VERDE disse...

Pior do que ler e comentaré comentar com um comentário achando que a história é melhor do que a que foi lida.
Parabéns pelo post. Vou te seguir até meu saco encher de você e resolver te deletar da minha lista.
Sinceridade é tudo.