quarta-feira, 8 de julho de 2009

de volta ao batente

Depois de quase 3 meses sem colocar a cara na rua, resolvi que já era hora de testar esse meu joelho bichado com uma baladona. Chega de barzinho sem graça, precisava subir no lustre para não perder o rebolado.
Foi então que recebi um convite de aniversário num dos lugares que eu mais amo dançar. E com a turminha com quem eu mais amo causar. Chamei duas amigas, coloquei nossos nomes na lista e esperei ansiosamente o sábado chegar.
Escolhi a melhor roupa, o melhor sapato - o mais bonito, não o mais confortável - e sai de casa rumo a noitada.
Tomei umas antes de entrar, afinal o mojito lá dentro estava custando 20 pilas, mas nada de ver a turminha. Será que todo mundo já tinha entrado ?
Resolvi não esperar mais e entrei com as duas amigas.
Coloco meu pesinho na porta e dou de cara com o ex. Não deu nem tempo de arrumar o cabelo e ele já estava na minha frente. Dei uma desculpa e subi para a chapelaria correndinho. Enquanto as duas amigas me perguntavam quem era o cara lindo que eu tinha cumprimentado, eu me remoia toda de raiva pelo joelho bichado que já dava sinais de que não ia aguentar mais que meia hora naquele lugar.
A cada passo que eu dava, encontrava um rosto familiar. E já fazia tanto tempo que eu não via ninguém que precisava explicar a mesma história tsunami / joelho quebrado / carro batido / maré de azar pra cada um que passava por mim.
E tira o sapato e coloca o sapato ... Encontra o outro ex, dá um sorriso amarelo com um quê de "nossa, não tinha te visto" Cumprimenta os aniversariantes, sai de fininho pro banheiro, encontra o primeiro ex de conversa com uma lambisgóia ...
Tá na hora de começar a diversão ...
Qdo eu olho pro lado as duas amigas estão de conversa com dois gringos. Agora que eu precisava de alguém pra dançar, as duas resolvem ficar de conversinha ... EU MEREÇO MESMO ...
Sorte que encontrei a turminha para me divertir um pouquinho, o problema é que todos ali estavam caçando e eu querendo morder o teto ! Me vejo sozinha de novo. Banheiro. Primeiro, tiro o sapato de novo, joelho começa a fazer um barulho meio esquisito. De longe eu vejo o segundo ex se atracando no canto com um loira falsa. Passo pelos dois como se nada estivesse acontecendo, mas como o azar está do meu ladinho sempre, um caco de vidro enorme resolve aparecer no meu caminho. É claro que ele se enterrou no meu pé até rasgar a meia calça. Pior é que nem gritar de dor eu podia, pq o dito cujo estava do meu lado ... Sai mancando rumo ao banheiro, tirei a p**** do caco do meu pé e sai urrando baixinho de raiva. Mais um estalo do joelho.
Pista, dançando sozinha como se não tivesse ninguém em volta. Olho pro lado e as amigas na maior pegação com os gringos. Acho que pisei numa meleca ... Peraí, não é meleca! É MEU PÉ SANGRANDO!
EU DESISTO !
Fui atrás das meninas, disse que não conseguia mais ficar ali e fui enfrentar a fila sozinha. Eis que me aparece um moreno alto bonito e sensual para puxar conversa comigo. Já estava tão irritada, que a boca dele mexia e eu só queria que ele saisse da minha frente! Fui pegar o carro e o moço colado em mim. E cade o dinheiro ? Ele viu que eu teria que fazer um cheque, sacou uma onça de dentro do bolso e pagou os dois carros.
E a noite da manca foi salva por um desconhecido que fez a gentileza de pagar o estacionamento. Pena que a irritação me deixou tão cega que dei o número errado pra ele ...

Nenhum comentário: