sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tipagem masculina

Outro dia li em um blog desses de meninos falando mal de meninas um post com 5 esteriótipos femininos. Me rachei de rir, mas no fundo fiquei furiosa pq eu pelo menos um dia da minha vida me encaixei em um deles. E isso me inspirou para fazer esse post, mas com os esteriótipos masculinos que mais eu vejo por ai.

Bipolar - Esse é uma das piores raças masculinas e também é conhecido como canalha. Ele muda sua atitude e de humor exatamente depois que te leva para a cama. Transar com vc desencadeia a bipolaridade do moço. Quando te conhece, ele é a pessoa mais querida do universo: liga, manda mensagem, é preocupado, enfim faz de tudo para te ganhar. E vc pensa: "Poxa, ele é tão legal. Acho que esse eu posso confiar e ir até o final" Então, como num passe de mágica ele muda de humor. E aquele cara fofo vira um demônio. Egoista, na hora "H" acha que vc é uma atriz pornô. E no dia seguinte ainda some. Vc percebe que agora ele só vai aparecer de vez em quando. E qdo vcs saem, ele não paga mais as contas, não quer saber dos seus problemas e só pensa em levá-la para motéis (quando não a leva pra drive in). E se vc se apaixonar, ferrou ! Arrumou um problema pra cabeça e um otário pra esquecer !

Machinho - É o pegador. Vai em todas as micaretas, não perde uma festa, sabe de tudo que acontece na cidade. É daqueles que faz coleção de lacinho de calcinha de todas as mulheres que já beijou. Mulher pra ele é descartável. Despreza qualquer sentimento vindo do sexo oposto e tira sarro das bobas que caem na sua lábia. Como bom machinho ele pode levar quantas mulheres quiser para cama, mas se descobrir que uma delas já deu para alguém antes de namorar com o cara, já chama a menina de vaca.
Filhinho da mamãe - Ele sempre foi paparicado pela mamãe. Até hoje liga pra ela para avisar que chegou bem no trabalho. Totalmente dependente, acha que vc é igualzinha a mãe dele. Acha que vc vai resolver tudo, desde um resfriado até o cadarço que está desamarrado. Mas o problema maior não é te fazer de escrava e te pedir opinião até para escolher uma meia. Esse tipo peculiar de homem não tem atitude, não sabe fazer nada sozinho e faz birra quando é contrariado. E muitas mulheres gostam de ser protegidas, cuidadas. Algumas delas acham que isso é sinal de amor. Se vc é uma dessas garotas, aos primeiros sinais de que o bofe é filhinho da mamãe, corra !
Melhor amigo de infância - Sabe aquele que é o mais fofo da classe ? Que só tem amigas mulheres ? Sempre estão prontos para te socorrer, são os melhores confidentes, te ajudam a trocar o pneu a noite na Marginal, te resgatam de um encontro furado, te conhece melhor que sua própria mãe. O problema é que ele é tão fofo, tão querido, te entende tão bem que as vezes vc pode se apaixonar por ele. E ai está o perigo, ele é um ótimo amigo e só. Acabou. Pode ser o homem dos seus sonhos que te ajuda em tudo, te ouve, te protege. Mas como amante é um fiasco. Daqueles que te pede licença até para dar um beijo. E se as coisas não derem certo então, ferrou ! Sua relação com ele nunca mais vai ser a mesma. Vc nunca mais vai poder ligar pra ele no meio da madrugada para chorar as pitangas sobre o cara que te largou na festa e beijou outra.

Não sei se caso ou compro uma bicicleta - O problema nunca é vc, é ele. Ele te ama de paixão, mas não tem coragem de se relacionar sério. É um estereótipo perigoso, pq vc realmente acredita que ele gosta mesmo de você e se apaixona rapidamente por ele. Qdo vê que a coisa está ficando realmente séria, ele te escapa por entre os dedos. Mas não sai da sua vida totalmente. Ele vai e volta, durante anos. E vc nunca tem coragem de dizer não pro moço. Tem a alma do bom moço, mas te faz sofrer como um demônio.
Homem do Passado Recente - Esse para mim é o mais complicado. É aquele que acabou de sair de um namoro de 15 anos e acha que o mundo vai acabar amanhã. Parece uma criança quando vai a primeira vez no Playcente e fica ansiosa para ir em todos os brinquedos ao mesmo tempo. Quando sai a noite, entra em 3 baladas no mínimo e em todas faz um arrastão de mulheres, só pra no outro dia colocar no nick do msn que ele tá arrasando - e deixar a ex com ciúmes, pensando que ele não tá nem ai pro término do namoro. Sempre tem um monte de ficantes na prateleira, para não ter tempo de sofrer pela ex. E vai organizando a agenda semanal com todas elas. De segunda a domingo, sempre tem alguém na manga. E qdo a coisa fica séria, assume o esteriotipo do "Não sei se caso ou compro uma bicicleta"

Um comentário:

Phalador disse...

hmmm!!

se vingou né?..rs.