sexta-feira, 12 de junho de 2009

Como espantar seu ex

Todo término de namoro é complicado. Até vc perceber que realmente não tem mais volta, vc já aprontou todas e já deixou o ex morrendo de raiva. Portanto, se vc não está mais com o grande amor da sua vida e quer reconquistá-lo, NÃO COMETA OS ERROS ABAIXO
- Dar em cima do melhor amigo do ex: Tiro no pé ! Seu ex não vai ter ciúmes, até pq o tal melhor amigo nunca vai trair sua confiança. Amizade masculina é muito diferente da feminina. Eles são muito mais leais do que as mulheres, até pq são orgulhosos demais para perdoar uma falta tão grave como está.
- Dançar como uma stripper na balada - Não adianta rebolar até o chão na cara dele. Seu ex não vai ter ciúmes, vai te achar uma ridícula. Vc era recatada ao lado dele e de repente mudou seu estilo só pq está solteira. Isso só vai provar o quanto vc está interessada e incomodada com a presença dele. Se vc agir com indiferença, vai criar uma pulguinha atrás da orelha dele, o que é muito mais saudável, não ?
- Arrastão - Sair beijando 449 caras na frente do também não é uma boa. Te ver com "outros" - note o plural - só vai fazer ele saber que fez bem em terminar com vc. Se ele tinha alguma desconfiança de que vc o traia com aquele amigo da faculdade ou com o colega do trabalho, agora ele vai ter certeza. E em vez de ciúmes, o que vai crescer dentro dele é a raiva e o ódio.
- Virar melhor amiga da cunhada / sogra - Tem coisa mais falsa no universo do que começar a ligar para a sogra ou para a cunhada logo depois que terminou com o cara ? Eu tenho irmão e sei exatamente qdo uma mulher quer chegar nele através da minha pessoa. Não faça isso, é um atestado de incompetência. A irmã e a mãe dele não tem poder para mudar o que aconteceu. E usá-las como informantes também é uma roubada. Elas nunca vão falar mal da nova namoradinha dele para vc.
- Stalking - Se vc começar a ir em todos os lugares que ele vai, vai virar persona non grata. Vai ser a ex-stalking-obsessiva-compulsiva-perseguidora-chata. Ele precisa sentir sua falta. Vc precisa ser dificil de encontrar, não pode ficar disponível para sempre. Se vc aparecer em todos as baladas, bares, churrascos e festinhas só pq o ex estará lá, vai ficar fácil para ele, né !
- Barraco - Não dê showzinho só pq viu ele com outra garota. Não grite com o ex. Não saia chorando, batendo porta de carro, esmurrando mesa, quebrando copo. Não vale a pena. Se perceber que vai sair do sério, pegue sua bolsinha e vá embora pra casa. Sua saída a francesa vai ser elegante e ele vai se sentir mal. Seu barraco vai surtir efeito contrario, ele vai sentir pena de vc. E não tem coisa pior do que ele achar que vc é uma coitada.
- Intimidades no ventilador - Não adianta falar pro universo que o cara é ruim de cama só pq terminou com vc. Vc ficou 5 anos transando com ele e agora descobriu que não gostava de nada que acontecia ? Não tem cabimento nenhum né. Fora que ficar expondo pra todo mundo sua intimidade com ele dentro do quarto não é nada legal. Só vai dar abertura para ele falar que vc não se depilava no frio, que tinha chulé, que era fria feito uma lagartixa, que usava calcinha furada e bege. Para toda ação existe uma reação - lembre sempre disso !
- Os amigos dele são dele, não seus - Não fique querendo saber o que acontece na vida dele através dos amigos. Se o cara estiver saindo com outra pessoa, eles não vão ficar te dando detalhes. Não vão falar que seu ex está amando outra pessoa. Nem que está caindo na balada feito uma criança que vai pela primeira vez no Playcenter. Esqueça: os amigos dele são somente dele e te aturavam antes pq vc estava namorando o dito cujo.
- Frases de Impacto - Tem coisa mais ridicula do que nick de MSN de namorada que foi largada ? É um tal de "a fila não anda, voa", "a balada foi irada", "pegando geral", "hoje a noite promete". Pra que ficar se expondo assim ? Vai passar por mal-amada-recalcada e liberar certas informações que não vão fazer diferença alguma. Sou solteira e sou feliz ? Então haja como uma e não fique dando explicação pelo MSN.
* Enfim, o segredo para reconquistar o ex que ainda é amado é simples: mostre a ele pq ele gostava de vc, mostre as suas qualidades, não os seus defeitos. Faça ele sentir sua falta, não fique disponível o tempo todo. Não corra atrás da borboleta, deixe ela pousar em vc ! É dificil, mas funcionou comigo ... rs

2 comentários:

Phalador disse...

Gostei viu!!!..rs.

Tens razão, são coisas super desagradáveis mesmo isso tudo.

bjs!!

Núbia Tavares disse...

ahiuahiahaiahiahi
Clássico! Clássico! Clássico!