quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sapatos Novos

Comprei sapatos de verniz. Pretos, lindos, brilhantes.
Passei um dia inteiro rodopiando pelo shopping para encontrá-lo.
O mais incrível é que ele estava me esperando na loja - era o último par daquele modelo.
Saio felizona da loja e o celular toca - eu vejo o número e mal acredito.
O cara de madeira, depois de me levar para comer uma salada meia boca, me dá o maior fora (sim, a velha história de que estamos sentindo diferente e o problema não é você, sou eu ), ainda tem coragem de ligar para a minha pessoa ???
Respirei fundo e atendi com a maior cara de madeira também, como se nada tivesse acontecido.
Combinamos de comer uma pizza de abobrinha - ele sabe que eu amo - na Bráz.
Eu só precisava passar em casa para colocar o sapatinho novo ... Como ele mora em Alphaville, já falei pro moço sair de casa.
Uma hora depois e nem sinal de vida do meliante. Bom - pensei cá com os meus botões - vou me maquiar para esperar.
Uma hora e meia e nada. Primeira ligação: caixa postal. Mais dez minutos - segunda ligação, caixa postal - e nada. Meu Deus, o coitado se estabacou na Castelo Branco ! Mais quinze minutos - terceira ligação, caixa postal - e nada. Pronto, sequestraram o rapaz !!
Pedi para uma amiga ligar - quem sabe o moço só não queria me atender ! Nada ...
Bom, notícia ruim chega rápido, pra que me preocupar.
Tirei o sapato novo, a maquiagem e liguei para a amiga novamente. Milkshake de chocolate e colo de amiga são os melhores remédios nesse momento.
Com a chave do carro na mão, o celular toca.
Não é que o tonto dormiu e perdeu a hora ???
Não perdeu só a hora: perdeu a pizza, o vinhozinho, perdeu a minha companhia, perdeu o sapato novo de verniz ...
E eu perdi minha paciência com ele.

Nenhum comentário: