quarta-feira, 6 de agosto de 2008

o homem da revista

O moço me encantou no dia da minha festa de aniversário.
Nunca tinha reparado naqueles olhos verdes, mas dessa vez alguma coisa aconteceu.
Na semana seguinte, me ligou e saímos novamente. Conversando, descobri que ele iria tirar umas umas fotos para uma revista feminina e que tinha sido entrevistado. Quando perguntei qual era a matéria, ele não soube me explicar muito bem, mas disse que era algo de comportamento, alguma coisa sobre solteiros. E o moço era um lorde, me tratou como a princesa de Gales ...
Chega o carnaval, época em que ninguém é de ninguém, e o moço some. Eu sem ter muito o que fazer e já esperando que o lorde sumisse, fui viajar com a pequena para o Guarujá. Não mais que de repente, o moço aparece na praia. Passamos a semana toda do carnaval juntos, e eu me sentindo a Princesa de Gales.
Voltamos e resolvi ligar para a jornalista que fez a matéria dele, pra saber do que se tratava. E como ótima assessora de imprensa que sou, pedi para ela dar um destaque, joguei uma conversa, tentei descobrir o que ele falou e a mulher não me abriu nada. Mas prometeu o destaque. E eu me achando super-poderosa ! Contei pro moço toda felizinha e ele continuava um lorde, me tratando como a princesa de Gales.
Chega a festa de aniversário dele. Fui me sentinho a primeira dama, mas o lorde já não era mais o mesmo. E ele chutou meu castelinho de areia, quando eu já estava colocando a bandeirinha no topo. Pela primeira vez ouvi o papo do "problema não é você, sou eu". E ele dizia que eu era perfeita, que eu era linda, inteligente, independente blá blá blá mas que tinha saído de um relacionamento de anos e que em outro momento eu seria a namorada ideal para ele. Mas agora, ele realmente precisava ficar solteiro. A princesa de Gales acaba de virar uma rã de brejo.
Todo mundo leva um tranco desses de vez em quando. Toda mulher solteira sabe disso.
Estaria tudo ótimo se a porcaria da revista não saisse em seguida. O título da matéria era "Esses 20 homens querem casar com você". Com destaque enorme da pessoa e duas fotos - assessores sofrem para conseguir uma única foto e a burra aqui conseguiu duas para o lorde solteiro.
E uma frase da entrevista não me saiu da cabeça até hoje: " Planos para o futuro ? Tenho muitos: casar, ter dois filhos, ter uma família aconchegante."
Quem vê o lorde inglês hoje e lê essa matéria dá risada, ele é a pessoa mais desprendida do universo ... E eu ? Coloco meu narizinho vermelho e saio dando cambalhotas mais uma vez !

Um comentário:

picks penny stocks disse...

wow, very special, i like it.