segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças

Eu lembro do pogobol, o meu era roxo com rosa.
eu lembro do aquaplay, tinha vários
eu lembro do Genius e me matava pra bater na cor certa sem errar
eu adorava o lango-lango e aposto que vc ainda lembra da musiquinha da propaganda
eu tive um pense bem e ele foi o meu primeiro computador
eu assistia xou da xuxa, quis ser paquita, quase pintei meus cabelos com welaton loiro clarissimo !
eu tive todos os moveis da barbie, tinha bonecas loiras, morenas e ruivas
eu tive um falcón pra ser namorado da barbie - na minha época não tinha nem bob nem ken.
minha amiga arrumou um mumm rá do thundercats na mesma função do meu falcón !
eu tive um mc donalds miniatura, um boca rica, banco imobiliario, detevive, cara-a-cara, pula-pirata, snif-snif, quem-me-quer, atari - o meu era da cce, pq atari verdadeiro era muito caro - , cilada ...
eu fui muito fã de menudos, dominó, polegar, trem da alegria, he-man, she-ra, thundercats, caverna do dragão, goonies, jaspion, espectroman .
eu tive album de figurinha da moranguinho e ursinhos carinhosos

Tive uma infância feliz e ganhei muito presente de dia das crianças.
Hoje levo a Pililica no cinema pra assitir um desenho irado em 3D e como um big mc pra comemorar com ela !

Nenhum comentário: