terça-feira, 7 de outubro de 2008

E aqueles olhos

Ele tem um quê de Sinatra que me encanta. Acho que são os olhos azuis.

Uma alma de moleque pentelho, daqueles que puxa o seu rabo de cavalo só para chamar a sua atenção. Mas não é um defeito, me encanta também.

Se a alma é de moleque, a atitude é de gente grande. Daqueles que não te deixa esperando, abre a porta do carro, anda atrás de vc para te proteger. Qualidades raras de se encontrar.

Apareceu de repente, quando meu coração já era de pedra. E devagarzinho está me derretendo como um cubo de gelo fora da geladeira.

Me conquista um pouco mais a cada dia que passa. E fala baixinho no meu ouvido, que adoooooooooooooooora as minhas bobeiras.

E agora ? Que eu faço com esse medo todo que eu tenho de me machucar de novo ?

Nenhum comentário: